Responsabilidade Social

A EPIDEMIA DA OBESIDADE

A Obesidade já é considerada uma EPIDEMIA mundial e afeta a saúde e a vida de milhões de pessoas. Somente no Brasil, cerca de 132 MILHÕES DE INDIVÍDUOS ESTÃO ACIMA DO PESO, de acordo com pesquisa realizada pelo Ministério da Saúde.

O excesso de gordura no corpo humano tem o potencial de agravar problemas de saúde e gerar uma série de doenças físicas e psicológicas, além de elevar as complicações que podem reduzir a expectativa de vida.

SAÚDE É UM ESTADO DE COMPLETO BEM-ESTAR FÍSICO, MENTAL E SOCIAL ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE (OMS)

De acordo com o Ministério da Saúde, MAIS DE 40 MILHÕES DE BRASILEIROS ESTÃO OBESOS, ou seja, doentes. Confira abaixo a lista de diversas comorbidades ligadas ao excesso de peso.

A RESPONSABILIDADE DE SALVAR VIDAS

Ao longo de 15 anos de existência, a Clínica da Obesidade já conseguiu tratar milhares de pacientes portadores de obesidade mórbida, salvando muitas vidas.

É muito importante, também, o trabalho preventivo de esclarecimento relativo à gravidade da doença obesidade. A maioria das pessoas desconhece esta situação, considerando a obesidade como, simplesmente, um problema estético.

Nossa grande tarefa é, também, além de salvar vidas, ensinar as pessoas, principalmente as portadoras de sobrepeso, a tratar-se no sentido preventivo, evitando a obesidade, livrando-as de todos esses males,  que acarretam tanto sofrimento e morte.

Agende sua avaliação médica

Se você não consegue emagrecer, venha fazer uma avaliação com nossa equipe especializada em emagrecimento e participe da nossa campanha social contra a obesidade. Você saberá mais sobre o que está acontecendo com você e como tratar o problema do excesso de peso.

Nome
E-mail
Peso
Altura
Idade
Convênio
Telefone
Telefone 2
enviando...

Diretor Técnico: Dr. Sérgio Braga – CRM: 10445 – Nº. RQE BA-009.058

2018. Clínica da Obesidade. Todos os direitos reservados.

Diretor Técnico: Dr. Sérgio Braga
CRM: 10445
Nº. RQE BA-009.058

2018. Clínica da Obesidade.
Todos os direitos reservados.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO MÉDICA

Telefone: (71) 3500-6000

Escolha o melhor dia e horário para a sua avaliação médica.