História Real

Descubra como Beatriz perdeu 90 kg

Beatriz chegou a pesar 170 kg e perdeu peso com um tratamento que recuperou sua saúde.

Confira ao lado a incrível história de superação de Beatriz, que após atingir a impressionante marca de 170 kg, passar por uma cirurgia bariátrica e engordar tudo novamente, se viu impossibilitada de realizar tarefas comuns do dia a dia. 

Sem esperanças, Beatriz conheceu o tratamento médico da Clínica da Obesidade que revolucionou sua vida e em 7 meses recuperou sua saúde e perdeu 90 kg. “Não há nada comparado com benefício que a gente encontra na Clínica”, conta Beatriz.

Após anos lutando contra o excesso de peso e a obesidade, Beatriz, de 56 anos, atingiu a impressionante marca de 170 kg.

Beatriz sofreu muito por conta da obesidade e decidiu fazer uma cirurgia bariátrica. Após pouco tempo, engordou tudo novamente.

Após conhecer a Clínica da Obesidade, Beatriz emagreceu 90 kg em apenas 7 meses, recuperando sua saúde.

Tudo em um único local.

Somente na Clínica da Obesidade, você terá um tratamento intensivo, com uma equipe transdisciplinar, especializada em emagrecimento, avaliando seu caso, individualmente.

profissionais

Tudo em um único local.

Em um espaço de 150 mil m2, a Clínica da Obesidade oferece um tratamento transdisciplinar, feito por médicos, nutricionistas, educadores físicos, psicólogos, fisioterapeutas, terapêutas e enfermeiros. Tudo para que você emagreça sem ou com poucos remédios e sem cirurgia.

Agende sua avaliação médica

Se você não consegue emagrecer, venha fazer uma avaliação com nossa equipe especializada em emagrecimento e participe da nossa campanha social contra a obesidade. Você saberá mais sobre o que está acontecendo com você e como tratar o problema do excesso de peso.

Nome
E-mail
Peso
Altura
Idade
Convênio
Telefone
Telefone 2
enviando...

Diretor Técnico: Dr. Sérgio Braga – CRM: 10445 – Nº. RQE BA-009.058

2018. Clínica da Obesidade. Todos os direitos reservados.

Diretor Técnico: Dr. Sérgio Braga
CRM: 10445
Nº. RQE BA-009.058

2018. Clínica da Obesidade.
Todos os direitos reservados.